26 de janeiro de 2011

Somos o Sal da Terra e a Luz do Mundo



Nos somos o Sal da Terra e a Luz do Mundo?

A palavra de Deus, nos ensina dizendo que nos somos o sal da Terra e a luz do Mundo.

Agora eu pergunto a você meu querido leitor, você esta vivendo segundo essa palavra?

Será que nos estamos mostrando ao mundo que somos o sal da Terra?

Será que nos estamos mostrando para o mundo que nos somos a Luz?

Será que nos estamos fazendo a diferença por onde passamos?
Ou estamos agindo como o mundo?
Como as pessoas que ainda não conhecem a Deus?

Eu não sei se você esta sabendo, mais a luz não se mistura com a trevas meu Irmão.
Isso quer dizer que nos somos a Luz do Mundo, não devemos agir como o mundo, nos não devemos viver como o mundo esta vivendo.

Será que nos estamos fazendo a diferença por onde passamos?
Na escola, nas ruas, em Casa ou até mesmo na Igreja, no trabalho com as nossas "amizades"?

O Verdadeiro adorador, o Verdadeiro Cristão não pode se deixar influenciar pelas coisas do Mundo.

A palavra de Deus nos ensina a fugir da aparência do mal.
vamos Parar de agir como Crentes apenas na nossa Igreja, ou na Frente das pessoas.
Vamos colocar a partir de hoje os ensinamentos do Senhor em pratica nas nossas vidas.

Me diga se vale apena ser cristão, estar todos os dias na casa do Senhor e perder a salvação porque não conseguimos fugir da aparência do mal?

Vamos buscar mais de Deus para nossas vidas e com certeza as nossas vidas vão mudar, basta apenas nos entregarmos totalmente ao nosso Senhor, Jesus Cristo.


Sostenes Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário