6 de fevereiro de 2012

Os falsos Adoradores




Os falsos profetas algo muito comum nos dias de hoje.

Existem três tipos de Crentes notáveis no meio da Igreja, temos o Crente por completo esse que vive oque prega, a preguiça de adorar a Deus certamente passa longe desse cristão que ora e busca a face de Deus, são uma benção na casa do Senhor.

Temos o crente que não vive oque prega mas tudo que esse tipo de crente fala é edificante para a vida de todos que o escultam.
Esse crente ora, busca a face do Senhor quando esta na sua casa ou na Igreja, sempre entre quatro paredes.
Mas quando sai nas ruas não consegue aplicar oque fala e oque busca na sua vida.

E finalmente temos o crente que só tem o nome, mas não busca a Deus e muito menos se preocupa em mudar sua vida.

Qual desses estão fazendo a obra de Deus?

O Crente que vive oque prega e o Crente que tudo que fala edifica mais não vive o que prega, afinal os dois estão levando a palavra de Deus e isso é fazer a obra de Deus.

Agora, qual desses dois vão para o céu?

Sem sombra de duvidas o único que esta buscando verdadeiramente a salvação é o que vive tudo oque Prega.

Lembra do que a palavra de deus fala:

Mateus 7:21-23

"21 - Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
22 - Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
23 - E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade".

Então amados onde quero chegar com esse artigo? Esse Crentes muitas das vezes somos nós, somos nós os crentes que não buscam a presença do Senhor e quando buscamos não a aplicamos a nossa vida.
A palavra de Deus nos mostra que se agirmos dessa maneira não alcançaremos a salvação, vamos começar a agir como verdadeiros crentes e certamente vamos alcançar a salvação, não seja um Falso Adorador e sim um Verdadeiro Adorador.


Mateus 7:24-27

"24 - Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
25 - E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
26 - E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
27 - E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda".