20 de janeiro de 2011

O Casamento



Hoje eu estou aqui para falar um pouco da sua vida, do seu Casamento.

Quero falar para você, sim você o “Adorador” da casa do Senhor, como anda a vida com sua Esposa ou com seu Esposo?

Você alguma vez, ja parou para pensar que Deus não esta recebendo sua Adoração? Por causa do seu Casamento.

Como você acha que Adora a Deus se você não consegue colocar sua casa segundo a palavra do senhor?

Como é seu casamento, você vive de mascara?

Até parece que você, lider do louvor vai chegar no seu pastor e contar como anda a sua vida.

Até parece que você vai sair falando que o seu casamento é um fracasso, justo você que nunca errou com nada!

Você vive de mascara, o seu casamento é uma farça é claro que você não vai pedir ajuda pra nimguem, pra ser envergonhado?

Meu Irmão, minha Irmã se hoje esse for o seu pensamento eu gostaria de saber se você esta disposto a perder os sonhos de Deus na tua vida, perder os planos que Deus tem para cumprir na tua vida?

Você acha que vale a pena, você perder tudo isso porque você tem vergonha do homem, e esquece que Deus esta te vendo desdo primeiro momento?

Lembre-se que para sermos verdadeiros adoradores da casa do Senhor devemos buscar a santificação, e sempre estar caminhando para o céu buscando a nossa salvação.

Deus te ama, e tenho certeza que a partir do momento que você se entregar completamente a ele, a sua vida vai mudar.

E com certeza você podera bater no seu peito e gritar bem alto, eu e minha casa servimos ao Senhor!


Sostenes Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário